quarta-feira, agosto 25, 2010

Lenços de Limpeza Facial Equate



Oi gente, essa semana fui comprar umas coisas no supermercado e quando entrei na seção de produtos de beleza fico procurando alguma novidade, fui olhar os lenços demaquilantes, e encontrei esses lenços da Equate, que é da marca própria do Wal Mart (aqui em Recife, é o Bompreço), e resolvi comprar para testar.

Há muitos supermercados que possuem vários produtos com uma marca própria, produtos esses que vão de barrinha de cereal a produtos de limpeza. A linha de beleza do supermercado Pão de Açúcar é chamada de Talq Beleza. Além do Pão de Açúcar, o Extra, e o Comprebem (todos do grupo Pão de Açúcar), o Carrefour e o Wal Mart também possuem seus produtos.

Os lenços custaram baratinho, como costumam ser os produtos dessas marcas próprias, custou R$ 3,70 .

O que diz a embalagem...
Os lenços de limpeza facial Equate, limpa, tonifica e refresca a sua pele, não contém álcool e tem extrato de camomila e aloe vera, os lenços são demaquilante, com vitamina E, e pode ser usado em todos os tipos de pele, contém 25 unidades.

E o que eu achei...

Eu gostei do cheiro dos lenços, a embalagem também é boa, o tamanho dele é bom, o preço nem se fala.
E não gostei da textura do lenço, achei ele grosso demais (em comparação com o lenço umedecidos usados em bebê, tô comparando com o do Huggies Turma da Mônica), porque o lenço grosso demais fica mais difícil passar no rosto, também acho que eles deviam ser mais umedecidos para limpar melhor a maquiagem.
Mas, pelo preço que foi, vale a pena comprar.

3 comentários:

  1. Oi lindinha tudo bem?
    Olha,confesso nunca ter usado lenços para remover make,prefiro usar shampoo Johson
    Gostei da dica!Um super beijo
    Juliana Kenzi♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ain cada vez que eu olho os preços nos blogs fico louca. kkk O meu custou 7 pilas e eu achando barato x.x

    ResponderExcluir
  3. uso esse lenço e acho ele super bom,parabéns pelo o blog sucesso e já estou seguindo.se puder dá uma ajudinha lá no meu
    beijos.

    lyaneloiola92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir