terça-feira, agosto 24, 2010

Emulsão Finalizadora Hidratante Charming Gloss



Oi gente, minha irmã foi fazer umas comprinhas esse final de semana, e comprou algumas coisas da linha Charming, comprou o shampoo, o condicionador e a emulsão finalizadora hidratante (que eu não conhecia). O shampoo e o condicionador eu usei e adorei, pena que quando acabou e fui comprar novamente, estava em falta, e acabei comprando Shampoo Essenza Ciclos Repair isso faz mais ou menos umas duas semanas. E esse final de semana tinha chagado na loja vários produtos da linha Charming.

A emulsão finalizadora hidratante irá prevenir pontas duplas, dar um brilho extra e é não oleosa.

O que diz a embalagem...

A nova emulsão finalizadora hidratante charming gloss contém textura diferenciada, que não pesa e não deixa o cabelo oleoso. Enriquecida com o exclusivo film gloss (emulsão de silicone com propriedades condicionantes), cria uma película protetora, promovendo brilho e condicionamento, além de sua tecnologia anti frizz que diminui a eletricidade e o arrepiado dos fios, disciplinando os cabelos.

Modo de usar:
Espalhe algumas gotas da emulsão finalizadora hidratante nas mãos e aplique por todo o comprimento dos fios, limpos e úmidos. Não aplique na raiz e não enxágue. Adeque a quantidade ao tipo e comprimento do cabelo.

E o que achamos...

Eu só testei no dia que ela comprou e me mostrou, e o meu cabelo não ficou com um aspecto pesado e o cheiro nem se fala (eu adoro o cheiro dos produtos da Charming, acho muito bom). No cabelo da minha irmã, que é mais oleoso, o cabelo dela ficou com aspecto pesado ( a pesar que na embalagem diz que o produto tem uma fórmula não oleosa). Acho que depende da quantidade de produto que se coloca no cabelo e também do tipo de cabelo.

2 comentários:

  1. Oi Linda tudo bem?
    Nunca usei nada da Charming,sempre ouvi dizer da qualidade dos produtos!
    Já o resultado oposto,deve ser mesmo em relação ao tipo de cabelo!
    Um Grande beijo

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou testar, já usei várias coisas da Charming, mas confesso que nem liguei pra esse.
    Bjos!!

    http://blogbeautyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir