quarta-feira, dezembro 14, 2011

Voltando aos poucos e com uma novidade.


Oi gente, já estava com saudades de escrever no blog, quase todo dia eu pensava:
Nossa, faz tanto tempo que não escrevo nada que daqui a pouco as meninas que eu tinha contato me esqueceram.

Mas, todo esse tempo sem postar nada teve um bom motivo, acredita que depois de uns três dias que eu tinha feito o último post, falando que a minha vida não estava lá essas coisas, as coisas começaram a mudar, graças a Deus.

Primeiro, falei que iria parar um tempo de escrever para me dedicar a monografia mas, isso não ocorreu, como eu falei depois de uns 3 dias que eu tinha falado que ira me dedicar a monografia, surgiu logo 3 oportunidades de emprego, e eu peguei logo as três, resultado, saia de 06:30 de casa e só chegava de 22:30 de segunda a sexta, tinha sábado ou domingo que eu trabalhava, uma loucura mas, que valeu muito a pena. Agora, só estou mesmo em um emprego, e as vezes pego alguns plantões extra, que me deixam bem cansada mas, vida de enfermeira é assim mesmo. Afinal, tô cansada mas, eu gosto de trabalhar.

E a outra novidade é que eu serei mamãe, algo que eu não esperava que fosse acontecer agora mas, acho que foi a empolgação das aulas que eu estava dando sobre neonatologia e pediatria, o sub inconsciente, entendeu que eu estava louca por um bebê de tanto falar neles, kkkkk.



Brincadeira a parte, tô feliz, não acreditei no começo (fiz 2 teste de farmácia e eu só conseguia olhar para a segunda lista borrada e o meu marido falando que tinha dado positivo), depois fiz um exame de sangue (e nem assim tinha caído a minha ficha ainda) e só foi cair mesmo (na ultrassonografia, quando eu ouvir o coração batendo, que fofinho , fiquei doidinha), queria era fazer um ultrassom por semana só para ouvir o coração e olhar logo o bebê.

Então é isso gente, nas próximas semanas prometo postar algumas novidades sobre alguns produtos que eu testei nessa época que fiquei sem escrever, beijo para vocês.








2 comentários:

  1. Oi Renata!!
    Encontrei seu blog pelo google e fiquei muito feliz por saber que você é minha conterranea!
    parabens pela maternidade e seu/sua filho(a) venha com muita saude e encha sua vida de alegria!!
    Quando tiver tempo passa lá no meu blog pra conhecer...
    Ja estou te seguindo!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que novidade maravilhosa. Meus parabéns estava aqui quietinha te esperando voltar. Gosto muito do teu cantinho.
    :)
    Felicidades!!!
    bjão
    e até logo
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir