sábado, setembro 24, 2011

Chuta que é macumba !!!!

Oi gente, eu sei que estou demorando muito para postar alguma coisa no blog, visitar outros blogs que eu adoro (aqueles ao lado), visitar quem tá aparecendo aqui no blog pela primeira vez, mas, quando eu penso que vou voltar a postar novamente como antes, acontece alguma coisa.

E por falar em acontece alguma, na minha vida ultimamente tá acontecendo tudo, mas tudo de ruim,  é cada uma, que contando ninguém acredita, às vezes acho que fizeram foi uma macumba ou estou pagando todos os meus pecados de uma só vez.

A última de ontem foi: A monografia da residência de Enfermagem que eu terminei em fevereiro, e que tinha entregue a monografia desde dezembro do ano passado e que finalmente, depois de 9 meses, iria apresentar sexta que vem (dia 30 de setembro), não vou apresentar pois, uma professora que recebeu meu trabalho para analisar, pediu uma pré-banca (foi ontem), e eu praticamente terei que fazer toda a monografia novamente, aff, ninguém merece (todo esse problema da monografia aconteceu de manhã) de tarde outras coisas a mais aconteceram (se não bastasse a monografia).

Por causa da monografia que eu terei que fazer praticamente toda de novo, para apresentar Deus sabe quando. Vou ficar ausente do blog até o meio ou final de outubro.

Beijos e até outubro (sobrando algum tempo publico alguma coisa).









4 comentários:

  1. Boa Sorte e Sucesso em tudo, estaremos por aqui te aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, adorei seu blog.
    Hoje foi a primeira visita, mas com certeza milhares de outras virão!
    Estou te seguindo... me segue também!!!
    http://poblushecia.blogspot.com/
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Têm um selinho pra vc lá no meu blog! Dá uma passadinha lá? :

    http://sabordemorango.blogspot.com/2011/10/ebaaa-selinho-novo-selo-de-qualidade.html

    Beijos =*
    By Aninha...

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Muito fofo. Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))
    Obrigada e um beijão, viu?
    E ó: chutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir