segunda-feira, agosto 15, 2011

Spray Secante de esmaltes para unhas Dote



Oi gente, o post de hoje é sobre o spray secante de esmaltes para unhas Dote, um produto que desde que comprei já testei várias vezes, e sempre chego a mesma conclusão.

Eu prefiro passar esmalte nas unhas a noite, pois de noite não terá serviços de casa para fazer e assim, não corro o risco de borrar o esmalte. A minha idéia era ter um spray secante para colocar nas unhas, elas secariam rapidamente e eu poderia ir dormir, por isso comprei esse spray.

E o que diz a embalagem:

Na frente da embalagem diz: Dote, Spray secante de esmaltes para unhas, secagem rápida, seca em menos de 1 minuto, maior brilho do esmalte, proteção para unhas, perfume suave.

E atrás da embalagem diz: proporciona secagem rápida do esmalte e forma uma fina camada de proteção mantendo a beleza de suas unhas por mais tempo.

Modo de usar: após a pintura das unhas, agite bem o frasco segure-o na posição vertical e aplique o spray a 15 cm da unha até que fiquem molhadas. Em um instante o esmalte estará completamente seco.

Custou: R$ 10,50

Minha opinião:
Testei o spray com algumas marcas de esmaltes (Avon, Impala, Ana Hickmann, Finaflor e Chillie's Pink) mas, todos os esmaltes secaram no tempo dele certo, ou seja, o tempo de secagem passou dos 5 minutos. Só ficou faltando testar com os esmaltes da Dote (que quando eu testar coloco nos comentários abaixo).
Conclusão: Para as marcas de esmaltes testadas foi algo que não teve efeito, mas, pode ser que tenha o efeito proposto (secar em menos de 1 minuto) com os esmaltes da Dote.
Por ser algo que você pode passar muito bem sem o produto, quando esse acabar não vou querer outro. Gosto muito dos esmaltes da Dote mas, desse produto do post de hoje, eu não gostei.

E vocês, alguém já usou esse produto ? E o que achou ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário