terça-feira, abril 19, 2011

Fimos, finalmente comprei !!!

Oi gente, finalmente comprei os fimos para unhas, eu tive que comprar pelo mercado livre porque aqui em Recife as vendedoras das lojas de produtos de beleza nem sabiam o que era, e eu tinha que explicar bem rápido. Comprei mas, ainda não tive como colocar, porque estou com uma filha de rabo de apenas 45 dias e quando eu penso em pintar as unhas e colocar os fimos, ela acorda e eu tenho que ficar de olhando, para ela não se machucar em alguma coisa ou inventar de roer meus móveis. Portanto, assim que eu testar os fimos eu faço um post.



Os fimos vem em bastão, e são vendidos ou em bastão (para serem fatiados) ou já fatiados. Eles servem para decorar as unhas, que ficam parecendo que estão com desenhos feitos em auto relevo (acho lindo os de frutas).  Os fimos são feitos de uma massa plástica. No vídeo abaixo tem um exemplo de como cortar o fimo quando se compra ele em bastão.
Achei o vídeo abaixo no YouTube nesse link: produção do corte dos fimos



Como eu já tinha dito, comprei pelo mercado livre, com a lalita (comprei e paguei em um quarta e chegou na terça ) , o link é esse: fimos para unhas
Os fimos que eu comprei foram esses (peguei as fotos da página da lalita porque na minha câmara eu não consegui tirar as fotos:


Desses eu comprei o de laranja, o limão e a maçã. Acho lindo os de frutas.

Os de flores também são lindos, desses eu comprei o F#01, F#04, F#06. Comprei apenas 10 de cada e me arrependi de não ter comprado mais do F#06 (gente, esse é lindo).


Esses também são lindos, daqui comprei os E#02 e o E#04.

Depois explico em outro post, o modo de colocar na unha, já encontrei umas duas dicas de como colocar os fimos vou testar o melhor modo e depois faço o post.

Sim, antes que eu esqueça, aqui em Recife, ainda não encontrei aqueles esmaltes com efeito craquelado (eu acho lindo), andei procurando nas lojas e as vendedoras falaram que só iria chegar daqui a duas semanas (aqui demora tanto para chegar as novidades que a gente vê em nos blogs), engraçado são as caras das vendedoras quando não sabem do que se trata (foi assim quando eu queria comprar aquele removedor de esmaltes de latinha, e elas não sabiam o que era, eu tinha que explicar o que era, e finalmente depois de algum tempo, eu já encontrei aqui em Recife, demorou mas, chegou). Tenho uma sugestão:  Pelo menos o gerente dessas lojas deveriam dar uma olhadinha nos blogs de beleza para vê as novidades, nem que fosse 1 vez na semana).

3 comentários:

  1. nossa, nunca tinha visto isso *o* que legal !

    ResponderExcluir
  2. Se precisar eu vendo no Mercado Livre.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188943351-10-bastoes-de-fimo-p-decoraco-de-unhas-rende-1000-unidades-_JM
    Ou se precisar pode falar direto comigo.
    drikapo@hotmail.com
    e tenho mais produtos para decoração...bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oláá! vi seu post e gostaria de saber onde vc encontrou esses fimos aqui em Recife. Que lojas? :)

    também tenho um blog e adoro essas novidades!

    ResponderExcluir