terça-feira, janeiro 04, 2011

Desodorante Rexona Crystal



Oi gente, hoje vou escrever sobre um produto que eu comprei e nunca mais na vida eu compro, é a primeira e última vez, gente, o odor que esse desodorante tem é terrível.

E o que o desodorante promete:

A nova fórmula do antitranspirante rexona crystal garante proteção superior contra as manchas brancas. Nada pode te atrapalhar quando você se veste para impressionar.É uma proteção superior contra manchas brancas, desodorante 24 horas antitranspirante.
Sim, e ainda diz que a fórmula é melhorada.

E o que eu achei...
Gente, como eu já havia comentado, o odor desse desodorante é horrível, parece que quebraram um ovo dentro da embalagem do desodorante. Eu já tinha percebido mas, para tirar a prova, eu perguntei a minha mãe, que também achou a mesma coisa.
Fui usar hoje pela terceira vez, mais não suportei, eu já estava atrasada para o trabalho, tomei banho, me arrumei e coloquei o desodorante, resultado, quando eu cheguei na sala, minha prima que estava aqui em casa, falou do cheiro de ovo, aff, lá vai eu tomar banho novamente para tirar o cheiro do desodorante. Então, são três pessoas achando o mesmo do cheiro do desodorante. O meu quarto, era ovo puro.
Procurando pela internet encontrei algumas pessoas que também acharam a mesma coisa.
E olha que eu adoro os desodorantes aerosol da marca mas, esse Crystal, nunca mais.

5 comentários:

  1. Ai que horror,cheiro de ovo ninguem merece
    Eu nunca usei,mas não vou usar mesmooo
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Renata, adoro sei blog, olho todos os dias, e queria que vc me tirasse uma dúvida.. eu moro aqui em Recife também e queria saber onde comprar o primer da Koloss? Muito Obrigada, beeijos linda

    ResponderExcluir
  3. Ana, tem produtos da Koloss, na loja da mulher na Rua da Imperatriz aquela que fica quase em frente da Renner.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. gostaria de alertar sobre uma propaganda que acabei de assistir sobre um desodorante sprey delicioso, mas todos os lugares em que a moça passa, tudo acaba, significando que tudo é destruído na medida em que se retira o aroma das plantas, ficando no lugar só o deserto, então gostaria de saber: se acabar as plantas, então como ficará o mundo se todos usarem este desodorante?

    ResponderExcluir
  5. Minha axila ficou preta qdo passei., Parecendo fuligem

    ResponderExcluir