sábado, setembro 10, 2011

Belladonna - Loção de limpeza profunda


Oi gente, tô demorando muito a escrever eu sei mas, o mês de agosto foi uma barra, estou ensinando em uma escola técnica de enfermagem dando duas aulas na semana e não imaginava  que desse tanto trabalho para preparar uma aula, e que trabalho (provas, slides, pesquisa).

Durante esse tempo que passei ausente eu testei alguns produtos e tenho alguns post para publicar, o problema agora, e o tempo e a internet (que a da minha casa não ajuda e eu tenho que usar a internet da casa da minha mãe para publicar os posts).

Então, o post de hoje é sobre um produto bb (bom e barato) e que foi uma descoberta, esse produto foi a Loção de Limpeza Profunda de Rosas Belladonna, que serve para retirar maquiagem, oleosidade e poluição do rosto.

E o que diz a embalagem...

A loção de Rosas limpeza profunda belladonna limpa e tonifica a pele do rosto, pescoço e colo. Com sua fórmula inovadora, proporciona uma limpeza eficaz, removendo todos os tipos de impurezas, maquiagem, oleosidade e poluição.
A ação adstringente, regula o excesso de oleosidade. Pode ser usado diariamente por homens e mulheres. Sensação de frescor, bem estar e pele limpa.

Modo de usar: aplicar o produto com algodão no rosto, pescoço e colo com movimentos circulares pela manhã e a noite.

E o que eu achei

O produto como eu já tinha escrito é aquele produto BB (bom e barato), custou R$ 7,50 e realmente ele faz o que tem escrito na embalagem, remove toda a maquiagem (pena que não pode usar para retirar maquiagem dos olhos) e limpa bem a pele retirando toda impureza do dia.

Quanto ao cheiro do produto ele não tem um cheiro forte, quando comprei testei logo na loja o cheiro para saber se eu iria me adaptar bem ao cheiro do produto.

Quero provar também os demais produtos da belladonna, o próximo produto que irei testar da marca será o da linha de Pepino que também parece ser bom.








Nenhum comentário:

Postar um comentário